sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Casal Mistério, quero ser vossa amiga!

Descobri este blog através do Pedro Rolo Duarte e nunca mais consegui parar de o seguir.
Para além da escrita acutilante e tantas vezes irónica, gosto da parte intrigante que o envolve. É escrito por um casal {um "ele" e uma "ela") e ao que parece, Ele cozinha, Ela viaja e ambos escrevem sobre a experiência. Adoro o conceito.
Este mistério, associado ao prazer que tenho pela boa mesa e pela boa cama {que também falam de hotéis e afins}, catapultou este blog para a minha lista de favoritos à primeira leitura.
Hoje descobri que levantaram ligeiramente o véu aqui, e ao meu melhor estilo stalker, fui de imediato tentar descobrir quem são, o que fazem, se são louros ou morenos e se são, de facto, um casal ou produto da minha imaginação cibernética.
Parece que sim e também parece que têm quatro filhos e um sentido de humor apurado {essa parte já sabia}.
De resto, temos que aguardar por saber mais. Ou talvez não, que perderia metade da graça.

PS: Querido Casal Mistério, se quiserem posso ser vossa amiga. Sou muito boa a guardar segredos. Juro.


4 comentários:

Marta disse...

Obrigada, Marta pela partilha! :)
Bjs, Marta

Dolce Far Niente disse...

Beijinhos, Marta :)

macaca grava-por-cima disse...

é uma emoção como outra qualquer! não há que sentir embaraço

Casal Mistério disse...

Querida Marta, muito obrigado pelas simpáticas palavras e parabéns pelo fantástico blog, não só ao nível do conteúdo como ao nível gráfico. Grande parte do interesse da nossa entrevista vem da simpatia e das perguntas da Marta Marques do http://historias-contadas.com. Quanto ao seu amável convite, seria para nós uma honra sermos seus amigos, mas teria de ser uma amizade um bocadinho distante e com muitos segredos... Alinha?