sábado, 14 de abril de 2012

Comunicar em Rádio


Gostava muito de agarrar este desafio.
Porque embora não tenha nada a ver com a minha área de formação, acredito que temos todos o direito {e o dever}, de experimentar outras coisas, fora da nossa zona de conforto. E de ver o que dá.
E mesmo que não dê trabalho, dá tarimba. E dá-nos a segurança de sabermos que podemos ousar de vez em quando.
Também me apetece agarrá-lo, porque quando era miúda, passava as tardes inteiras dos meus fins-de-semana, a fazer gravações com uma amiga, fingindo ser um programa de rádio.
Curiosamente, já me tinha esquecido disto, até ter visto esta divulgação da Carla Rocha no FB.

E para quem, como eu, acha que isto lhe faz algum sentido {e fica com borboletas na barriga com este desafio}, aqui fica a divulgação do curso "Comunicar em Rádio", ministrado pela Locutora da RFM Carla Rocha,  a decorrer nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de Maio, em Lisboa, em horário pós-laboral.
Mais informações e inscrições aqui.

Experimentamos?...

MM

Sem comentários: