sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Quem é que também é super-herói por aí?

Juvenália de Oliveira Fotografia

O nosso maior desafio é conseguir tempo a dois numa família de seis. É manter as nossas conversas boas, o nosso copo de vinho enquanto cozinhamos juntos, os nossos silêncios e aquela coisa boa de chegarmos a casa depois de um dia de trabalho, e não termos nada para fazer; uma miragem.
Esse é o nosso maior desafio. Tudo o resto, o que vamos conseguindo no meio do caos, é a nossa vida real e, na verdade, aquilo que faz de todos os casais com filhos que ainda namoram todos os dias (nem que seja por uns minutos, escondidos num canto qualquer da casa!), uns super-heróis.

1 comentário:

ines disse...

é isto o que quero para mim e é em vocês que tantas vezes busco força, coragem e inspiração.
admiro a coragem, e não falo do numero de filhos, nos cabelos brancos ou no arriscar de um Vicente, nesta (vossa) idade, a juntá-lo aos outros três já em estado avançado de crescimento... admiro a vossa coragem em admitir, assumir e mostrar ao mundo do que são capazes, as possibilidades, independentemente das coisas boas e más que tudo acarreta
Parece cliché? talvez, pouco me importa que se confunda com a realidade

tenho alguns casais modelo (na vida real) mas este fim de semana, quando me cruzei convosco lá para os lados de Belém, Meu Deus, são mesmo reais, na vida, tal como no blog. Bem hajam e obrigada (por existirem e partilharem a vossa existência, tal como ela é)