sexta-feira, 28 de abril de 2017

"Grisalhando"...


Não pinto o cabelo há três meses e meio e continuo sem vontade de o fazer. Estou a "grisalhar" devagarinho, embora haja dias em que me olho ao espelho e veja tudo a acontecer muito depressa. Ainda assim, e ao contrário do que algumas pessoas me diziam, não me sinto mais velha, menos confiante socialmente, nem com menor auto-estima. Acho, até, que este processo de transição que me levou a cortar o cabelo muito curto, fez com que encontrasse o meu estilo próprio, sem cair na tentação de querer parecer desta ou daquela maneira. Na verdade, só procuro uma coisa: ser todos os dias a minha melhor versão.
Por agora, começa a ser tempo de dar mais um corte e de fazer desaparecer os fios vermelhos que ainda resistem. E depois...depois é assumir esta minha cor, única, inimitável e intransmissível.

[se quiseres saber mais sobre esta minha aventura e sobre a de outras mulheres a "grisalhar", adere ao grupo de facebookMulheres de Prata]

Sem comentários: