segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Revelação...


Esta fotografia mostra a tatuagem que escondi durante 1 ano e que só revelei, já muito grávida do Vicente. E também mostra o meu cabelo de verdade...um cabelo que eu própria desconheço.
Esta fotografia tem um nome: revelação.

[se quiseres seguir este meu desafio todos os dias, se tiveres vontade de assumir os teus "cabelos prata", ou se simplesmente te apetecer saber mais sobre este assunto, adere ao grupo de facebook, Mulheres de Prata!]

4 comentários:

Isabel disse...

Marta
Não sei porquê, mas vieram-me as lágrimas aos olhos....emocionei-me
Está tão linda e tão "nua".
Nesta foto não vejo os seus olhos e os seus lábios a sorrirem ao mesmo tempo...são quase que a sua imagem de marca em termos visuais, só superados pelos muitos e belos textos.
Foi talvez a ausência deles que me "chocou", que me apanhou de surpresa e que me transmitiu precisamente o que a Marta pretendia.
Desculpe sei que é feio, mas tive inveja da sua audácia, do seu poder e da sua beleza.
Beijinhos de apreço

AvoGi disse...

Uns branquinhos à Vista.
Kis :=)

Paula disse...


Adorava ter essa coragem...


Beijinhos

Paula

urmystars.blogspot.pt disse...

Lindissima esta fotografia!