segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Refeições divertidas com a EZPZ!*





Cruzámo-nos com a Marília e com a EZPZ por acaso, à saída de um dos elevadores do Centro Comercial Colombo. Os melhores encontros são, muitas vezes, inesperados e este tinha tudo para dar certo, já que o Vicente tinha começado a diversificação alimentar há 1 dia.
A Marília é a representante da EZPZ em Portugal, uma marca norte-americana fundada por uma mãe de três filhos, Lindsey  Laurain, que ganhou notoriedade com a sua participação no programa Shark Tank EUA, em Janeiro de 2016, e que oferece uma gama divertida e colorida de tabuleiros para as refeições dos mais pequeninos.
Os tabuleiros são todos fabricados em silicone alimentar e têm uma particularidade que me convenceu: o facto de em contacto com uma superfície lisa, não deslizarem nunca, característica que, vos garanto, é uma enorme mais valia!
Escolhi para o Vicente o tabuleiro Happy Mat coral, mas também há em cinzento, verde lima e  azul. As cores são lindas, o silicone é hipolargénico (evitando a proliferação de fungos), é lavável na máquina e pode ir ao microondas e ao forno, até 175ºC.
Os tabuleiros EZPZ foram também concebidos para se tornarem uma ferramenta educativa no desenvolvimento das competências motoras dos mais pequenos, através da autoalimentação, e pode ser um excelente recurso para crianças e adultos com algum tipo de deficiência motora.

Para todas as informações, espreitem AQUI!

[se quiserem ir acompanhando as refeições do Vicente e outras aventuras familiares, sigam-nos no @Dolce Far Niente]

*Post escrito em parceria com a EZPZ

Sem comentários: