segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quando o Amor é maior que todas as distâncias!

Esta manhã, os meus três filhos mais velhos acordaram com o pai a caminho do outro lado do mundo, para onde vai morar durante três anos.
A vida deles volta a mudar, e eu volto a confiar na capacidade que têm de se adaptar e de se reinventar em cada momento, acreditando sempre que a ausência não significa nunca desamor, porque o Amor é mais forte que todas as distâncias.
Que sejamos capazes, todos os que cá ficam, de colmatar um bocadinho das saudades e do vazio que hoje acordaram com eles. E que, mais uma vez, o Amor ganhe espaço sobre todas as coisas. Como tem de ser.

[adoro-vos, putos. E o papá também]

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe...gosto muito de si e do que escreve e como escreve.
Desculpe se estou a intrometer-me em algo que não me diz respeito, mas porque foram os 3 queridos viver para o outro lado do mundo? As aulas começaram há tão pouco tempo!!!vão mudar numa altura destas?? O bebé vai crescer mais feliz se eles estiverem por perto. Desculpe um vez mais.

Dolce Far Niente disse...

Olá, os miúdos não foram, o pai é que foi :)
Um beijinho grande

Anónimo disse...

Ufa....que alivio :)

CEM MANIAS disse...

Mais uma vez fico com a certeza de que é uma Mãe excelente:)Trabalho diariamente com processos que envolvem menores, e sei o quanto é importante terem progenitores que pensam dessa forma, incutindo nos filhos essa ideia de AMOR enorme! Parabéns.
Manuela