sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Já te disse que te amo? [eu sei...preferes que te coma de beijos]


A poucos dias de fazeres 4 meses, já não me lembro de como era a nossa vida sem ti. Ou por outra, lembro-me e sinto falta de muitas coisas, mas já nada disso tem importância perto de tudo o que és e da sintonia que trouxeste a esta casa.
Acordo e deito-me exausta, não há volta a dar. Tu, os manos e a escola, o gato, a casa, o papá a trabalhar muito neste seu regresso à rotina, os dias e as noites. É cansativo ser mãe de quatro, parece uma gincana que nunca acaba, embora tenha sempre a quem passar o testemunho nos momentos-limite. Mas tu vieste para reclamar a mãe que sempre quis ser e que nem sempre consegui. E fazes o trabalho bem feito, porque és generoso e exigente na conta certa. És tudo o que sonhei e mais um bocadinho. Ah, e cheiras a baunilha.

Já te disse que te amo? Eu sei...preferes que te coma de beijos.

3 comentários:

Xica Maria disse...

Uma vida preenchida de amor!

Bailarina disse...

Ele está lindo e crescido! amor maior

Mafaldix disse...

Tão bom!!! ❤️