segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Agora tenho um ridículo canal no YouTube [não vale gozar!]


Criei um canal no YouTube, não há uma maneira menos ridícula de dizer isto. 
Este é o terceiro vídeo, mas é o primeiro que publico aqui, porque é o que tem mais a ver comigo e o que está mais próximo do que quero que venha a ser: um espaço descontraído para ir falando das minhas parvoíces melodramáticas de mulher e de mãe, sem artifícios, nem poses estudadas. Um espaço onde possa ser eu própria, despenteada na maioria dos dias, distraída, cheia de pecadilhos, como sou na vida real.
Gosto muito de escrever, mas não gosto menos de falar. E quando não tenho ninguém com quem dar à língua, falo muitas vezes sozinha, em frente ao espelho. Correndo o risco de me acharem ridícula {mas, assim como assim, já está tudo perdido com estes vídeos!}, a minha casa-de-banho já foi palco de entrevistas com a Oprah e com a nossa querida Júlia Pinheiro, e até  já fui protagonista de várias novelas, normalmente a vilã. De modo que criar um canal no YouTube para falar da minha caótica vida real, é só mais um passo nesta insanidade que me vai arrumando. Costumo dizer que tenho duas maneiras de me organizar mentalmente: a escrever e a falar em voz alta. Aqui está.
Esta é, igualmente, outra maneira de me divertir que começa como começou este blogue: sem expectativas de nenhuma espécie, a não ser a de fazer mais uma coisa que gosto.
Como verão, a edição é mesmo muito má {ainda não sei fazer melhor, nem sei se algum dia saberei!}, e não há lugar a maquilhagem profissional, nem a cabelo arranjado no cabeleireiro. Sou eu e a minha realidade de todos os dias, e se tiverem paciência para me aturar nestes preparos, vão espreitando AQUI.
Obrigada!

4 comentários:

Gabs disse...

A mãe do Ruca é uma valente seca e a gente odeia a mãe do Ruca.

Ana disse...

Adoro xD

Bailarina disse...

Gosto bem de si do que da mãe do Ruca.

Ana M disse...

A Marta é fantástica e genuína, há coisa melhor!?
A mãe do Ruca é um seca!!
Beijinho :)