terça-feira, 12 de julho de 2016

Clínica do Tempo [dia #1]*

A foto é completamente mal escolhida, porque foi tirada minutos antes de me alambazar com um crepe de gelado e chocolate quente...mas não fiquei mal :)

Os tratamentos na Clínica do Tempo de que vos falarei mais adiante serão iniciados em Setembro, logo depois de chegarmos de férias e com o Vicente mais regular nas mamadas.
Por agora, dizer-vos que hoje é o Dia #1 do Plano Alimentar recomendado pela Dr.ª Marlene Ruivo, baseado na análise corporal feita na consulta de que vos falei AQUI, e que levarei religiosamente comigo para Sul.
Não vos maçarei com detalhes constantes sobre este desafio, mas irei falando dele sempre que me apetecer e que precisar, porque vos garanto que esta partilha me ajuda a manter-me motivada e focada. Tudo o que preciso por agora. Na verdade, escrever-vos sobre isto é terapêutico, porque me lembra das verdadeiras razões que me levaram a embarcar nesta aventura: voltar a sentir-me bem comigo própria depois de 9 meses em suspenso e adquirir hábitos saudáveis que se mantenham no tempo. A ideia não é fazer dieta [porque ninguém aguenta estar em dieta uma vida inteira!], mas aprender a comer de forma equilibrada e adaptada ao meu estilo de vida.
Para ajudar, o meu homem anda solidário com isto da alimentação saudável...a dois fica mais fácil!

[peso à data de hoje: 68,2kg]

*Post escrito em parceria com a Clínica do Tempo

2 comentários:

Patrícia Andrade disse...

Marta, tens um peso óptimo para um pós parto recente.
Vais ver que vai ser num instante que recuperas tudo. Então com a ajuda do marido ainda mais.
Força e determinação.
Beijinhos

Mafaldix disse...

Que sorriso feliz! A foto está o máximo!! Beijinhos e felicidades!