quinta-feira, 5 de maio de 2016

"Fale Menos, Comunique Mais" [o meu livro de mesa-de-cabeceira]


No dia 10 de Maio é lançado o mais recente livro da Carla Rocha, a melhor comunicadora que conheço. 
Comecei por ser sua ouvinte no "Café da Manhã" da RFM e por ter a sua voz por companhia no percurso de casa ao trabalho. Nessa altura, estava longe de imaginar que, anos mais tarde e numa vida completamente nova, viria a ser-me apresentada pelo meu marido num jantar em sua casa. E mais longe ainda de pensar, que viria a traçar com ela um percurso de amizade e de algumas aventuras, sobre as quais falarei aqui oportunamente.
Para já, dizer-vos que é um enorme orgulho testemunhar de perto o seu percurso como comunicadora de excepção, como formadora na área, e como autora de um livro que revela tudo o que a Carla sabe sobre Comunicação: dicas práticas para comunicar eficazmente, com exercícios e sugestões acessíveis a todos.
Mais do que um livro, "Fale Menos, Comunique Mais" é um manual para irmos lendo, sublinhando, rabiscando. É um guia para quem acredita no poder da comunicação na relação com os outros, e para todos aqueles que pretendem fazer comunicações inspiradoras.
No dia 10, pelas 18h30, estarei no El Corte Inglés a torcer pela Carla e, muito provavelmente, a chorar de emoção, que estas hormonas não perdoam!
Mais alguém?...

Sem comentários: