quinta-feira, 5 de maio de 2016

A nossa encomenda La Redoute chegou!*



Lembram-se desta encomenda? Chegou cá a casa, sem que tivesse que mexer uma palha. Limitei-me a recebê-la no conforto do lar {e longe desta chuva do demo!}, e entreter-me a abrir os embrulhos La Redoute, numa espécie de Natal antecipado. 
Bodies, t-shirts e calções para o Vicente, vestidos e tops para a Vitória, sweatshirts, t-shirts e calções para o Duarte e para o Vasco. Um festim de cor em cima da minha cama que, com franqueza, não me apetece desfazer para ir dormir.
Com três filhos e outro a caminho, tento não ceder à tentação do consumismo desenfreado, simplesmente porque não é mesmo possível. E porque não faz bem. Mas fazer escolhas inteligentes, como estas, e ainda melhor, de perna traçada no meu sofá, é mesmo um privilégio!
Já espreitaram a colecção La Redoute?
Vão lá e derretam.

*Post escrito em parceria com a La Redoute

Sem comentários: