sexta-feira, 15 de abril de 2016

Revisitar sítios inspiradores [Red Apple]

2014



2016
[os papéis inverteram-se!]

Em Julho de 2014 visitava a Red Apple pela primeira vez, para apresentar com a Carla e com a Ana o nosso livro "As Mulheres Não Sabem Estar Caladas". Estava connosco a Catarina, também para falar do seu mais recente livro do momento, "Dieta das Princesas", e a querida Ana Varão, nossa anfitriã e, na altura, tão grávida como estou eu agora.
Ontem foi dia de voltar àquele espaço inspirador e luminoso {têm de visitar!}, para conhecer o curso de Conflict Coaching, que começa já na próxima semana e que se destina a todos aqueles que pretendem aprender estratégias de coaching para a gestão e resolução de conflitos na família, no trabalho, em todos os contextos.
Por razões óbvias, sou uma apaixonada pelo tema, já que o meu "estatuto" de filha de pais divorciados e de mulher que também se divorciou, me tem obrigado a lidar com muitos tipos de conflito e a "tirar da cartola" alguns recursos para ir gerindo cada um deles, umas vezes melhor que outras. Há temas que nos caem no colo por força das circunstâncias e que descobrimos que lhes ficámos rendidos. É o caso deste.
Espreitem o curso aqui e inscrevam-se!

Sem comentários: