quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mexer-me na Marginal (ou noutro sítio qualquer, vá...)

Confesso que tenho andado com preguiça de me mexer.
As desculpas são as do costume: cansaço, falta de tempo, miúdos para apoiar no estudo, vento e frio, tudo e um par de botas. 
Protelo a decisão de fazer exercício físico, bebo uns copos de água a mais, como uns triângulos de queijo light, corto no açúcar do abatanado do pequeno-almoço, e acho-me uma mulher vitoriosa em fase de emagrecimento, quando a única coisa que faço é enganar-me a mim própria. 
Pois que este fim-de-semana tomei a decisão de me mexer. De acordar cedo no Domingo e de me pôr a caminho de uma  das estradas mais bonitas do País.
Querem vir?
Preciso de companhia solidária...e de mimo, se não for pedir muito...


MM

2 comentários:

Anónimo disse...

Bora lá!
Nat.

Ginger disse...

I'm in!! :)