sábado, 21 de abril de 2012

Follow-up ao post "Mães Surreais"

Depois da conversa surreal que tive com a mãe do amiguinho do meu filho {aqui}, hoje tivemos que trocar sms´s para combinarmos o cinema de amanhã.
E não é que a senhora me perguntou se não havia direito a jantarinho???

- "Meu rico filho, é só por sentir um enorme amor por ti que vou aturar a mãe do teu amiguinho amanhã, nos 5 minutos que antecedem o cinema. E só nesse espaço de tempo, que a bem da verdade já me irá parecer uma eternidade!
E se é verdade que todas as mães fazem sacrifícios pelos filhos, encara este como um dos maiores desde que nasceste, até ao dia de hoje. E olha que estive 7 meses de cama à tua espera...
Pela provação de amanhã, podes agradecer-me até à maioridade."

E à mãe do amiguinho do meu filho, repito a mesma ideia:
- "Não há jantarinho, nem parque de diversões, nem nada que continue a inventar.
Uma boa semana, minha senhora."

MM



1 comentário:

Helena Barreta disse...

Já agora, jantarinho seguido de dormida. Para o que uma mãe está guardada.

Beijinhos